Fórum GarotasCPBr
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Camisetas Campus Party 2012
Pacote Alimentação EmptySeg Out 10, 2011 8:37 pm por Izabela

» Lista do que precisa
Pacote Alimentação EmptySeg Out 10, 2011 8:30 pm por Izabela

» Informações diversas
Pacote Alimentação EmptySeg Out 10, 2011 8:23 pm por Izabela

» Qual é o seu Twitter?
Pacote Alimentação EmptySeg Out 10, 2011 8:21 pm por Izabela

» Roubos na Campus??
Pacote Alimentação EmptySeg Out 10, 2011 2:46 pm por Harumi

» CAMPUS PARTY 2012
Pacote Alimentação EmptySeg Out 10, 2011 4:58 am por Admin

» FILA DE ENTRADA
Pacote Alimentação EmptySáb Jan 15, 2011 5:07 am por Ana Frank

» Bancadas/mesas
Pacote Alimentação EmptySáb Jan 15, 2011 5:00 am por Ana Frank

» Na mala não pode faltar...
Pacote Alimentação EmptyQui Jan 13, 2011 2:06 am por Harumi

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 102 em Ter Mar 09, 2021 10:45 am
março 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31      

Calendário Calendário

Galeria


Pacote Alimentação Empty
Palavras-chaves

Estatísticas
Temos 92 usuários registrados
O último membro registrado é Cypaticly

Os nossos membros postaram um total de 330 mensagens em 54 assuntos
Votação

Pacote Alimentação

+13
Marcela Borde
carolt
@mariaCarolina9
Garotazul
Lan
Admin
@Beca_R
femetalheart
Harumi
@max_hr
makotochan
bunnye
@debrodriguess
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Pacote Alimentação

Mensagem  @debrodriguess Sex Out 29, 2010 2:47 am

Oi gente, e aí comprar ou não comprar?

Dou a minha opnião, não gosto e nunca gostei da comida da campus, sou veterana e a comida vai com muito salitro, café da manhã pobre e não pode ter repetição, ou seja as pessoas ENCHEM o prato e desperdição a comida com medo de ficar com fome.
MAS a comida enche mas dali 2 horinhas vc ja está com uma fome tremenda o que te força a comprar a comida SUPER cara da praça de alimentação.

A minha alternativa é a seguinte, na campus tem onibus de graça que vai para o metro que é perto do pão de açucar e do habibs, coisas baratinhas.

Tem também uns 5 restaurantes que entregam marmitex de 5 a 10 reais tanto no almoço até umas 23h00, além de pizzarias que entregam até 3h00 da manhã.

São alternativas ótimas, caso os novatos tenham medo de andar por SP podem fazer o famoso ''pacotão'' que a minha turma faz, pega dinheiro da galera, vai comprar as coisas e volta distribuindo, mas fica a critério de cada né?

Beijinhos
@debrodriguess
@debrodriguess

Mensagens : 33
Pontos : 14737
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 36
Localização : Santa Bárbara d´Oeste

http://www.drfotografia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  bunnye Sex Out 29, 2010 7:01 am

Eu to esperando sair o pacote pra comprar, se a comida é boa ou não, ai vou correr o risco, pois eu não vou sacrificar de comer comida (arroz, feijão, legumes) pra comer besteira. O meu motivo é que eu tenho a saude fraca, anemia e pressão baixa, não posso ficar comendo besteira durante uma semana.

Já vi muitas matérias sobre o bandeijão, uns reclamam, outros dizem que é gostosa e dá pra comer. Vai de cada um mesmo. Sendo boa ou ruim, acho mais vantajoso comer lá e aproveitar o gancho das pessoas que vão comprar algo fora, mas manter um estoque na barraca, de barras de cereal, bolachas, enlatados pra fominha entre as refeições.
bunnye
bunnye
Admin

Mensagens : 9
Pontos : 14706
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : SP - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  makotochan Sex Out 29, 2010 7:20 am

eu tbm vou comprar, pq se for pensar, vale a pena, msm q sejam só duas refeições.
makotochan
makotochan

Mensagens : 22
Pontos : 14726
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 35
Localização : Santos/SP e São Paulo/SP

http://www.sossailormoon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  @max_hr Sex Out 29, 2010 7:54 am

bunnye escreveu:Eu to esperando sair o pacote pra comprar, se a comida é boa ou não, ai vou correr o risco, pois eu não vou sacrificar de comer comida (arroz, feijão, legumes) pra comer besteira. O meu motivo é que eu tenho a saude fraca, anemia e pressão baixa, não posso ficar comendo besteira durante uma semana.

Já vi muitas matérias sobre o bandeijão, uns reclamam, outros dizem que é gostosa e dá pra comer. Vai de cada um mesmo. Sendo boa ou ruim, acho mais vantajoso comer lá e aproveitar o gancho das pessoas que vão comprar algo fora, mas manter um estoque na barraca, de barras de cereal, bolachas, enlatados pra fominha entre as refeições.

Disse tudo Cool
@max_hr
@max_hr

Mensagens : 7
Pontos : 14704
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  @debrodriguess Sex Out 29, 2010 4:22 pm

É bunnye certas pessoas como você não podem arriscar ficar sem comer, tem horários certos e talvez até remédios.

Beijinhos
@debrodriguess
@debrodriguess

Mensagens : 33
Pontos : 14737
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 36
Localização : Santa Bárbara d´Oeste

http://www.drfotografia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  Harumi Sáb Out 30, 2010 5:03 pm

Aaah, ano passado eu era novata na CP e a melhor coisa que eu fiz foi não ter pego o pacote.

Motivos:
- Eu nunca acordava nos horários, logo eu perderia o café da manhã;
- Eu só sentia fome depois das 16h - o que me faria perder o almoço;
- Eu ia "almoçar" super tarde, o que me fazia jantar tarde também.

Eu ainda recomendo para os novatos, tirando a bunnye, que tem problemas de saúde, não pegarem o pacote. Na CP é tanta euforia, tanta coisa, que é bem difícil respeitar horários de almoço e janta certinhos. Qualquer coisa, tem o Habibs lá perto xD

Beijinhos! I love you
Harumi
Harumi

Mensagens : 10
Pontos : 14704
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 32
Localização : São Carlos | Guaratinguetá

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  @debrodriguess Sáb Out 30, 2010 6:16 pm

também acho a melhor coisa mesmo!! La todo mundo perde a noção do tempo, as luzes sempre ficam ligada, vc só sabe se é dia ou noite pelo horario ou quando voce sai pra fora!!

Tem muitas alternativas de comilança, acho que todo mundo iria adorar comer ''porcarias'' por uma semana hahaah ou mesmo pedir marmitex pra quem gosta, eu não me importo.
Eu também só jantava e comia lanches naturais que comprava no pão de açucar
@debrodriguess
@debrodriguess

Mensagens : 33
Pontos : 14737
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 36
Localização : Santa Bárbara d´Oeste

http://www.drfotografia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  femetalheart Sáb Out 30, 2010 7:31 pm

Eu não peguei o pacote nenhuma vez e não me arrependo

levei alguns pacotes de bolachas e barras de cereais
um dia almocei num restaurante fora e num eu peguei almoço de uma das lanchonetes
e fora as pizzas e esfilhas, praticamente só comi um lanche que era xburguer + fritas + chocolate + refri por 10 reais
gastei menos que se tivesse pego o pacote

também não faço as refeições no horário nem estando em casa, lá na maioria das vezes acordava umas 10h e almoçava depois das 15h

lá não só se perde a noção de horário como de dia também, tem video no youtube em que sairam perguntando "Que dia é hoje", a maioria não soube responder.

femetalheart

Mensagens : 11
Pontos : 14705
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/10/2010
Idade : 37
Localização : Jaraguá do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  @Beca_R Dom Out 31, 2010 7:03 pm

Novata na ultima edição da CampusBR comprei o pacote alimentação por segurança. Nessa próxima edição não pretendo comprar. O café da manhã eh muito pobre (goiabinha, fruta, 2 mini sanduiches,1 copo de café/leite), eu acordava muito tarde e acabava pulando essa refeição. O almoço e jantar eh self service, as opções do jantar são as mesmas do almoço. Não eh tão ruim assim como me falaram, mas como teve alguns dias que eu fui andar pela cidade, acabei não fazendo a refeição na Campus. Fazendo as contas, percebi que eh mais vantajoso pra mim comprar as refeiçães individuais, pagar lah na hora msm. Me lembro que na edição passada custava cerca de R$16,00 cada
Aconselho, comprando ou não o pacote, a levar comida e/ou dinheiro pra comprar lah. Tem habibs e pão-de-acucar bem pertinho e tb tem a mini praça de alimentação dentro do centro imigrantes, teve lanchote do pão de queijo(refri,salgados e claro pão-de-queijo...), uma casa de sucos(varios sabores e salgados), de sanduiches(hamburger, bacon,frango...) e de doces(bolo, torta, brigadeiro...)

@Beca_R

Mensagens : 1
Pontos : 14692
Reputação : 1
Data de inscrição : 31/10/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  makotochan Seg Nov 01, 2010 2:33 am

bom, pelo menos, eu não me perdi em nenhuma data e horário.
só tomei café da manhã lá uma vez, mas almoço e janta foram todos os dias. n é a melhor comida, mas n é a pior.
apesar disso, levei dinheiro e gastei MESMO no Rei do Mate, com os copões de pão de queijo.

acho que pra qm n se perde com horários, vale a pena. mas tem q levar dinheiro/besteira mesmo...

ah sim, dica minha. eles vendem os red bull a 5 reais lá né? eu e o joão compramos uns 12 red bulls esse ano e levamos, saiu bem mais em conta do que comprar lá.
makotochan
makotochan

Mensagens : 22
Pontos : 14726
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 35
Localização : Santos/SP e São Paulo/SP

http://www.sossailormoon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  @debrodriguess Seg Nov 01, 2010 5:09 am

Concerteza!!eu mesma vou comprar uns 50 redbull uashuashhasas é o que me mantém la!!
@debrodriguess
@debrodriguess

Mensagens : 33
Pontos : 14737
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 36
Localização : Santa Bárbara d´Oeste

http://www.drfotografia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  bunnye Seg Nov 01, 2010 12:19 pm

Eu optei pelo pacote por comodidade, eu sou preguiçosa e odeio andar no sol, outra, eu sou um ser noturno, trabalho a noite e sol pra mim é uma coisa que me incomoda MUITO, tirando o fato da anemia e a pressão baixa que no verão qse me matam. Só o fato de eu não ter que sair de lá pra comer, já me ajuda muito, posso dormir ou até mesmo fazer outra coisa. Perder horários, apesar de eu dormir de dia, eu creio que não vá acontecer pq estou com um acordo com o Bode que ele disse que não vai me deixar dormir mto eAOIeuhAoeuhAEuih.
Com relação a comida eu não sou muito fresca não, eu como de tudo e ainda falo porcaria quando to comendo, então, não comam comigo aoieuhaoeuihae posso fazer vcs perderem o apetite =x

Energético eu vou levar um de garrafa de 1 lt que compro aqui perto de casa, to pensando até em comprar e revender lá eaOIeuhaoeiuhaoeiuahe
bunnye
bunnye
Admin

Mensagens : 9
Pontos : 14706
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 38
Localização : SP - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  Admin Seg Nov 01, 2010 2:05 pm

Veri vou fazer companhia pra vc ^^
hehehehehe
pelo menos eu e vc tenho certeza q vamos comer por la ^^

bjs
cissa

aaaa eu sempre eskeço de entrar com a minha conta ahahahaha
ja vo faze isso

Admin
Admin

Mensagens : 57
Pontos : 14852
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010

https://garotascpbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  makotochan Seg Nov 01, 2010 4:42 pm

a gente sabe q o admin é vc, cissa =D
e se quiser, dá p vc alterar p Cissa ou algo assim no teu painel de config
makotochan
makotochan

Mensagens : 22
Pontos : 14726
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 35
Localização : Santos/SP e São Paulo/SP

http://www.sossailormoon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  Lan Ter Nov 02, 2010 6:52 pm

Eu tambem vou comer por la, meu amigo que foi ano passado falou que era boa a comida.

E vou encomendar uns energeticos de 1 litro da veri kkkkkkkkkkkkk
Lan
Lan

Mensagens : 9
Pontos : 14694
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/11/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  Garotazul Qui Nov 04, 2010 8:28 pm

bunnye escreveu:Eu optei pelo pacote por comodidade, eu sou preguiçosa e odeio andar no sol, outra, eu sou um ser noturno, trabalho a noite e sol pra mim é uma coisa que me incomoda MUITO, tirando o fato da anemia e a pressão baixa que no verão qse me matam. Só o fato de eu não ter que sair de lá pra comer, já me ajuda muito, posso dormir ou até mesmo fazer outra coisa. Perder horários, apesar de eu dormir de dia, eu creio que não vá acontecer pq estou com um acordo com o Bode que ele disse que não vai me deixar dormir mto eAOIeuhAoeuhAEuih.
Com relação a comida eu não sou muito fresca não, eu como de tudo e ainda falo porcaria quando to comendo, então, não comam comigo aoieuhaoeuihae posso fazer vcs perderem o apetite =x

Energético eu vou levar um de garrafa de 1 lt que compro aqui perto de casa, to pensando até em comprar e revender lá eaOIeuhaoeiuhaoeiuahe


Garrafa de 1 LITRO?? oO
Como assim?
Tb, quero" \o/
ahuiehuiaheuihauiei
Garotazul
Garotazul

Mensagens : 2
Pontos : 14699
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 41
Localização : Fortaleza

http://www.twitter.com/garotazul

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  Admin Qui Nov 04, 2010 9:29 pm

o.O quero tbbbbbbbbbbbb



Garotazul escreveu:
bunnye escreveu:Eu optei pelo pacote por comodidade, eu sou preguiçosa e odeio andar no sol, outra, eu sou um ser noturno, trabalho a noite e sol pra mim é uma coisa que me incomoda MUITO, tirando o fato da anemia e a pressão baixa que no verão qse me matam. Só o fato de eu não ter que sair de lá pra comer, já me ajuda muito, posso dormir ou até mesmo fazer outra coisa. Perder horários, apesar de eu dormir de dia, eu creio que não vá acontecer pq estou com um acordo com o Bode que ele disse que não vai me deixar dormir mto eAOIeuhAoeuhAEuih.
Com relação a comida eu não sou muito fresca não, eu como de tudo e ainda falo porcaria quando to comendo, então, não comam comigo aoieuhaoeuihae posso fazer vcs perderem o apetite =x


Energético eu vou levar um de garrafa de 1 lt que compro aqui perto de casa, to pensando até em comprar e revender lá eaOIeuhaoeiuhaoeiuahe


Garrafa de 1 LITRO?? oO
Como assim?
Tb, quero" \o/
ahuiehuiaheuihauiei

Admin
Admin

Mensagens : 57
Pontos : 14852
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010

https://garotascpbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  @debrodriguess Sex Nov 05, 2010 6:01 pm

Também quero ein!!
@debrodriguess
@debrodriguess

Mensagens : 33
Pontos : 14737
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 36
Localização : Santa Bárbara d´Oeste

http://www.drfotografia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  @mariaCarolina9 Sex Nov 12, 2010 3:44 pm

No primeiro ano comprei a alimentação e me arrependi profundamente ... ano passado resolvi não comprar e me arrependi profundamente! kkkkk Aliás, disseram que a comida melhorou muito no ano passado .. e acho que a tendência é melhorar ..

Acho que este ano vou comprar de novo .. meu problema sem ter horário para comer é que fico tão vidrada e fissurada no computador e atividades que acabo não comendo ... No ano passado quando ia ver, já tinha deixado de almoçar e jantar .. aí acabava comendo qualquer porcaria .. gastei muito mais do que se tivesse comprado o pacote e me alimentei mal prá caramba! Prefiro comer salitre, mas comida de verdade do que passar uma semana comendo esfiha e pizza ... enfim, acho mais cômodo!


@mariaCarolina9
@mariaCarolina9

Mensagens : 10
Pontos : 14691
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 43
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  @debrodriguess Sex Nov 12, 2010 3:56 pm

Pra mim realmente não compensa, eu passo mal se como o tal salitro!! Como marmitex ou faço varios lanches naturais e vou vivendo a base disso. rsss
@debrodriguess
@debrodriguess

Mensagens : 33
Pontos : 14737
Reputação : 1
Data de inscrição : 29/10/2010
Idade : 36
Localização : Santa Bárbara d´Oeste

http://www.drfotografia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  carolt Sex Dez 10, 2010 9:40 pm

Cheguei, meninas!

Tô com o pacote, mas pelo jeito vou ficar com o grupo que se reúne para fazer o lanche natural comprado no Pão de Açúcar! <3

Mas o pacote fica como segurança, né? Very Happy

Podemos marcar um grupo de almoço, café e etc...

Olha só, cheguei agora e já quero fechar grupos! Hahaha...Desculpa se alguém já deu a idéia em outro tópico, esse é o primeiro que estou lendo. Very Happy
carolt
carolt

Mensagens : 4
Pontos : 14575
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  Marcela Borde Sáb Dez 11, 2010 4:10 am

Bom, achei legal a sugestão da Carolt.

Sinceramente me sinto perdida ainda. Vou apenas com meu namorado, ele é da área de programação e eu vou ficar na área de mídias sociais....

Ainda não comprei o pct de alimentação, mas acho uma boa, tenho medo de ficar andando por São Paulo sem conhecer nada por lá e também acho que a pessoa fica presa a horários.

Marcela Borde
Marcela Borde

Mensagens : 40
Pontos : 14679
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  linevilar Ter Dez 14, 2010 4:01 am

Eu tbém estava na dúvida se iria comprar o pacote alimentação. Mas como infelizmente só vou chegar ao cparty na quarta, vou dispensar o pacote.

Há ouvi reclamações ano passado de amigos que pegaram pacote.
linevilar
linevilar

Mensagens : 6
Pontos : 14567
Reputação : 1
Data de inscrição : 14/12/2010
Idade : 38
Localização : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  Lynx_ Sex Dez 17, 2010 2:59 am

Não vou comprar o pacote pq sou vegetariana e notei que eles não focam uma variedade suficiente para atender essa demanda, e não tem cardápio com proteína suficiente para mim. Daí que vou fazer sanduíches maneiros, se alguém quiser pode filar, e tudo BEM saudável, pq eu sou meio geração saúde.
Mas não vou escapar do energético e coca-cola, haha. E Doritos, haha.
É minha primeira CP, mas sou veterana de outros eventos, os de software livre... e de andar por São Paulo também - inclusive está marcado um karokê no bairro japa (Liberdade) com a minha caravana, quem quiser ir tá convidado.
Sou fissurada no metrô de Sampa, pq aqui em Porto Alegre nem tem. Daí que eu sou super disposta a ir todos os dias até o Extra, que é 24hs, e é um mercado gigantesco, para ficar comprando refeições e algumas coisas frescas para os sandubas. E o Habib's vai salvar muito a nossa pele também, tenho certeza.


clown
Lynx_
Lynx_

Mensagens : 11
Pontos : 14564
Reputação : 1
Data de inscrição : 16/12/2010
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  carolt Sex Dez 17, 2010 5:32 am

Nossa Lynx_! Também sou louca por SP e estou dentro de tudo! Hahaha Very Happy
carolt
carolt

Mensagens : 4
Pontos : 14575
Reputação : 1
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Pacote Alimentação Empty Re: Pacote Alimentação

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos